quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sandes Havana




Ingredientes:

12 fatias de pão de forma sem côdea
300 de queijo flamanego ralado
300 de fiambre aos cubos
5 ovos batidos
200 g de azeitonas moídas
salda picada q.b.

Preparação:

Untar um pirex
rectangular com margarina.
Dispôr 6 fatias de pão, no fundo do tabuleiro e por cima deitar os cubos de fiambre e o queijo ralado.
Sobrepôr o queijo e o fiambre, com mais pão de forma.
Bater os ovos e deitar por cima do pão. Pique as azeitonas com a salsa, e disponha por cima do tabuleiro. Levar ao forno a 180º até dourar um pouco.

24 comentários:

  1. olá,
    que deliciosa sandes, fiquei maravilhada com a ideia e vou seguir o teu blog, tens receitas muito boas.
    bjs

    http://ajarquitecta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. em 1º venho agradecer a visita e o comentário ao meu blog...
    em 2º venho dizer que que o teu blog não tem nada de modesto, é um blog que eu gostei de visitar....então esta sandes, ó minha querida é de comer e chorar por mais...vou ficar seguidora do teu e da tua filha para estar actualizada nas novidades ok?
    Beijocas e volta sempre que queiras pois será um prazer

    ResponderEliminar
  3. Que sandes mais original, super bom aspecto.
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga!
    Adorei conhecer o teu blogue.
    A minha filha faz anos Domingo dia 25 de Julho, vou experimentar a fazer o doce das gelatinas.
    Beijocas e um bom resto de semana

    silvia

    ResponderEliminar
  5. Olá passei por acaso e fiquei com muita vontade de voltar... Gostei das sandes e de outras comidinhas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Acabei de ter uma optima sugestão para o jantar.
    Com uma bela salada, fica-se mesmo bem. Adorei Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá, Maria José!
    Estava passeando pelos blogs amigos e vi alguns comentários seus. Resolvi vir conhecer o seu blog e gostei muito!
    Passarei sempre por aqui!
    Um beijo!

    :o)

    ResponderEliminar
  8. Que sandocha, deve de ser deliciosa!
    Boa sugestão para o fim de semana.

    Bjs
    Lúcia

    ResponderEliminar
  9. Metia á mão a essa sandes gigante, excelente prato para compartir com a familia e amigos.
    Obrigada pela visita ♥

    ResponderEliminar
  10. Mais uma receita super original! Nuca tinha visto tal coisa mas gostei muito!!

    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  11. Uma sugestão muito apelativa.
    Adorei!
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Olá,obrigada pela visita no meu blog.Estou adorando o seu e vou estar te seguindo de perto para não perder nada!Bjus com sabor morango!

    ResponderEliminar
  13. k aspecto delicioso :)...super original...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei esta sandocha! No forno fica uma maravilha.
    Quando o pão de forma teima em não sair da prateleira do frigorifico este é um bom remédio! Deve desaparecer num instante!
    Maria José aproveito para levar o selo. Sou uma blogueira desnaturada! Só ontem me apercebi!
    Muito obrigada por te lembrares de mim!
    Um beijinho grande e continuação de boas receitas!

    ResponderEliminar
  15. Menina ficou uma delicia...um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Sandes gigante... Maravilhosa...

    Beijitos e bom fds...

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Eu já tive o prazer de provar esta sandes Havana, e devo dizer que é óptima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Hummmmmmm... Delicioso e diferente!
    Amei!
    Bjos

    Eliane

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design